Home »

Novos Artigos

Novos Artigos

Roderick Nehone lança terceira saga de histórias "Kid Kamba” O escritor angolano Roderick Nehone procedeu nesta quinta-feira, em Luanda, ao lançamento e a oferta do seu mais recente livro infantil "Kid Kamba - No dia em que Luanda ficou sem petróleo”.
Encontro de Obama e Raul Castro no centro das atenções da Cúpula das Américas O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, chegou nesta quinta-feira ao Panamá para participar de sua terceira Cúpula das Américas.
Rede chinesa de prostituição desmantelada em Luanda As dezanove mulheres chinesas forçadas à prática da prostituição em Angola e libertadas o mês passado pela polícia trabalhavam num clube noturno de Luanda, gerido por dois irmãos chineses, revelou hoje a imprensa de Pequim.
Filhos de JES com inclinação a música Danilo tem preferência por musicas que falam mal do Governo...
Angola não coopera com organismos de direitos humanos A Amnistia Internacional manifestou a sua preocupação em relação à aparente indisponibilidade de Angola para cooperar com organismos e organizações internacionais de direitos humanos, incluindo a Comissão Africana, na promoção dos direitos humanos no país
Salário mínimo em Angola vai aumentar a 1 de maio O salário mínimo em Angola deverá ser atualizado a partir do próximo dia 1 de maio, precisamente o Dia do Trabalhador.
Angola fez muitos progressos em Dez anos de Paz O antigo presidente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, embaixador Robert Fowler, considera que Angola fez muitos progressos em Dez anos de Paz, noticiou a RNA.
Seguro automóvel obrigatório «Seguro automóvel obrigatório de responsabilidade civil deve ser feito em função da capacidade real» RNA
A angolana Leila Lopes är miss universo 2011 Com agenda cheia, miss Universo diz que só deve ir a Angola em dezembro
Angola tem novo modelo de compra e venda de diamantes O Governo aprovou em reunião da Comissão Permanente do Conselho de Ministros, o novo modelo de compra e venda de diamantes e o plano de comercialização para clientes preferenciais.
Excesso de velocidade mata 12 pessoas em Luanda O excesso de velocidade e a condução em estado de embriaguez estão na base de 12 mortos, em 38 acidentes de viação registados desde sexta-feira as primeiras horas de ontem (segunda-feira), pela Polícia de Trânsito, no âmbito da operação “Stop Páscoa”.
Consulado de Angola em França lança sistema de vistos online O monolítico edifício do número 16, da Rua Henri Rochefort, em Paris, onde se situa o Consulado Geral de Angola em França, foi, na terça-feira, palco do acto da inauguração do novo sistema de concessão de vistos online, presidido pelo Embaixador Miguel da
Empresário português deportado de Angola António Rosa Relvas, de 53 anos, empresário em Luanda, está revoltado com o governo angolano,
Portugueses serão presos e multados se conduzirem em Angola Desde sexta-feira (dia 9) última, Angola aplica ao abrigo da reciprocidade,
RDC reclama revisão de fronteiras petrolíferas Membro do Governo da RDC reclama novo traçado das fronteiras com o território angolano, sublinhando a vontade de ver transitada para a República Democrática do Congo, parte da região petrolífera que hoje pertence a Angola.
UNITA reconhece vitória do MPLA O presidente da UNITA, Isaías Samakuva, reconheceu na noite de hoje, em Luanda, a derrota do seu partido nas legislativas de 5 de Setembro e desejou que o MPLA governe Angola no interesse de todos os angolanos.
Holden Roberto morreu «sem o reconhecimento devido» Partidos angolanos na oposição consideraram hoje, em Luanda, que Holden Roberto (na foto), fundador e presidente da FNLA, não teve o «reconhecimento devido» pelo seu papel na «libertação de Angola».
Nzita ameaça espalhar guerrilha em todo território A guerrilha separatista de reduzida intensidade que se prolonga na província de Cabinda pode expandir-se para o resto do território angolana
Prostituição invade ruas da cidade de Luanda. Durante semanas a fio andámos pelas ruas de Luanda, para percebermos o mundo das prostitutas.
Vida e obra de Jonas Savimbi em livro A UNITA vai apresentar sexta-feira em Luanda um livro sobre Jonas Savimbi
Unita ainda tem armas escondidas, diz Kundy Payhama O Ministro angolano da Defesa Kundy Payhama (na foto),
José Eduardo dos Santos apela à paciência O Presidente da República, José Eduardo dos Santos
Festival promovido pela Casa Blanca manchado com roubo da jóia do rapper 50 Cent O primeiro dia do espectáculo musical do Festival Internacional da Paz,